TROCAS E DEVOLUÇÕES

Conferência

Ao receber o seu produto, confira se a embalagem está lacrada e se o produto corresponde ao adquirido. Caso contrário, recuse o recebimento. A transportadora irá nos retornar a mercadoria. Caso perceba alguma irregularidade após o recebimento, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (49) 3566-2700 ou pelo e-mail [email protected], onde iremos auxiliá-lo.

OBSERVAÇÃO: Somente será aceita a devolução de mercadorias que estejam em boas condições e que não apresentem sinais de uso.

Devoluções / Trocas / Defeitos / Desistência

• Trocas serão aceitas mediante apresentação do Cupom Fiscal ou Nota Fiscal da Compra.

• Empresas com Inscrição Estadual devem obrigatoriamente apresentar Nota Fiscal de Devolução (Conforme o art. 32 e 33 do RICMS!SC). Em caso de devolução, ficará disponível para o cliente um vale-compras referente ao valor do produto (não reembolsamos dinheiro).

• Nossa Central de Trocas e Devoluções receberá somente produtos que estejam em perfeito estado, em sua embalagem original, com manuais e eventuais acessórios que esses possam conter e que não apresentem avarias ou indícios de uso. 

• Não aceitamos trocas e devoluções de produtos fracionados, ou seja, que estejam sendo devolvidos em quantidade diferente da adquirida no momento da compra. 

• Não aceitamos trocas e devoluções de produtos com data de compra superior a 30 dias.